• Facebook Instagram Pinterest Google+
DEPARTAMENTOS ▾
Buscar

Olá, visitante! Olá, visitante ▾ Login Cadastrar Meus pedidos

Autores Estalo

Alec Raj

 

Nascido no Rio de Janeiro, 20 anos, graduando em Recursos Humanos, amante de Romance, Fantasia e Terror, com inspirações em Nora Roberts e Rick Riordan. Descobriu paixão pela escrita na aula de Literatura após descrever a Torre Eiffel, desde os 11 anos passando a brincar com as palavras num papel. Possui dois trabalhos concluídos no Wattpad — Vingança Infernal e Psiquê, eu e você. “Escrever é aquietar o presente e aproximar um futuro cheio de imaginação ao leitor” é a sua frase.

 

 

 

André Luis Rodrigues de Magalhães

 

Nasceu em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, em 1994. É acadêmico com formação no curso de Letras e publicou seu primeiro livro na Antologia Círculo do Medo, da Editora Andross; como escritor convidado publicou um poema no jornal literário integrado pelo Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais (INBRASCI) em 2014. Resenhista da Geekstart, já trabalhou como revisor de texto para as Editoras PenDragon e A.R. Publisher Editora.

 

 

 

Bianca Lindsye Silva Reginaldo

 

No dia 15 de fevereiro de 1995 na cidade de Suzano – SP, nascia Bianca. Apaixonada pela área da exatas, cálculos, funções e derivadas foi coagida pela sua amiga de ensino médio ao mundo da leitura, descobrindo o prazer e o encanto que cada página conseguia proporcionar. Agora Bianca é formada em química, continua na sua cidade natal e com muitas ideias na cabeças que ainda irá passar para o papel.

 

 

 

Dalva do Prado Costa Miguel

 

Mãe de dois filhos, viveu 16 anos para eles e voltou ao mercado de trabalho aos 37 anos, Hoje, com 46 anos, trabalha como Inspetora de alunos e escreveu estas histórias por incentivo da filha. Estes são seus primeiros contos publicados.

 

 

 

Eduardo C. Souza

 

Nascido e criado em Ouro Preto-MG, atualmente reside em Mariana, no mesmo território mineiro. O autor é formado em História pela Universidade Federal de Ouro Preto e pós-graduado em História do Brasil contemporâneo. É professor desde 1999 e não se via fazendo outra coisa até se embrenhar pelos caminhos da Literatura. É autor do texto “A conta”, componente da coletânea nacional de contos “Escritor profissional”, resultado de uma oficina de escrita. Também é autor de Violeta 34, seu segundo livro, e escritor no site www.tudonalingua.com, desde 2012, onde posta textos mensais. Agora que perdeu o medo de mostrar o que escreve, espera que suas ideias inspirem positivamente um monte de gente, assim como a literatura o ajuda a refletir e interpretar o mundo. 

 

 

 

Ironi Jaeger

 

Nasceu em Santa Cruz do sul. Bisneta de imigrantes alemães. Dona de casa. Viúva. Estudante de Teologia/Bacharelado e filosofia Política Eclética na música e na Literatura. Escreve, contos, poemas e romances. Autora de Ofanins entre o céu e a terra. Coautora de O jogo das pulseiras. Sendo já lançado o livro 1 – Os cromados. Gestora e coordenadora do FLAL. Festival de Literatura e Artes Literárias. Minha cabeça é um depósito de letrinhas dançantes, que pulando sobre o papel ganham vida e se transformam em pensamentos.

 

 

 

Jadson L. Ribeiro

 

É baiano e estuda Artes Visuais no recôncavo da Bahia, começou a escrever poemas e crônicas aos 14 anos e nunca mais parou. Quando não está escrevendo, normalmente está desenhando ou fazendo fotografias. Adora livros de fantasia e ficção científica, apesar de escrever romances (e adorá-los também). Nerd com orgulho, está sempre acompanhando o mundo geek, principalmente séries e filmes. Seus autores preferidos até agora são Douglas Adams e Charles Bukowski. Porém, a sua maior inspiração vem de um bom café e um dia chuvoso.

 

 

 

José Lucas Santos de Lima

 

Nasceu em 1999 e cresceu em Recife, onde passou alguns anos. Quer se formar em história e seu sonho é viajar pelo mundo em busca de novos conhecimentos e aventuras. Sempre se arriscou na escrita, mas descobriu que era o que realmente queria aos 16 anos, que foi quando começou a se dedicar mais ao que diziam ser seu talento. Hoje, com dezoito anos, vive com a mãe em Ipojuca e pretende continuar a escrever, pois decidiu que é o que deseja fazer para sempre.

 

 

 

Josué Gonçalves Cabeceira

 

Um jovem trabalhador, honesto, responsável, amigo, apaixonado pela vida e amante das letras. Um colecionador nato de bons livros, canetas e CDs gospel. É um fã admirador da dupla gospel sertanejo Rayssa e Ravel. Natural de Paracatu-Minas Gerais, mora atualmente na cidade de Ubá, Minas Gerais. Jornalista por paixão (Fagoc-Ubá-MG), leitor e escritor por vocação, garçom formado. Está graduando no curso bacharelado em Teologia pela Faculdade Teológica das Assembleias de Deus (Fatad-Ubá-MG). Seu primeiro livro traz o título de “Vinho Outra Vez,” e já prepara o seu segundo livro autoral para 2018. No ano de 2017 participou de duas antologias: ‘’Inspiração em Versos III’’ e ‘’Universos Divergentes’’.

 

 

 

Ketely Temper Almela

 

Nasceu em dezenove de abril de mil novecentos e noventa e cinco e vive no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto. Ingressou-se em Pedagogia na FACMIL no ano de 2013. Escritora, blogueira e pedagoga que pode acompanhá-la em algumas redes sociais. Site: esoponovagao.blogspot.com osoprodelufada.blogspot.com.

 

 

 

Lucas Barreto Teixeira

 

Nasceu no dia 10 de agosto de 2000, na cidade do Rio de Janeiro. Estudante do tradicional Colégio de São Bento, tem sua primeira publicação na antologia “Com outros olhos”, com o conto “Entrevista de emprego”. Desde pequeno é apaixonado por literatura, música, cinema e cultura pop, de onde tira suas influências.

 

 

 

Lucas Mendes de Oliveira

 

Autor Brasileiro, escreve há poucos anos e planeja ingressa na faculdade de Medicina em 2017. Iniciante na arte da escrita vem desenvolvendo seus talentos com muito estudo e pesquisa. Embora seus livros preferidos envolvam fantasia Tolkiana ou os clássicos de Lewis, tenta sempre variar da forma mais significativa possível em seus projetos. Em seus textos, tenta sempre trazer o “algo mais” que só quem já se encontrou em uma história ou personagem consegue entender. Não só traz uma literatura reflexiva, como também despreza clichês e estará lançando seu primeiro romance “A Garota que me enlouqueceu” em 2017! Ah! Antes de conhecer esse autor, certifique-se de estar preparado para enfrentar uma dura realidade!

 

 

 

Lucas Vinicius Pires

 

Nascido em Curitiba, Paraná em 08 de junho de 1992, Lucas Vinicius Pires tem um sonho desde criança: Trabalhar com a arte de alguma forma. Apesar das dificuldades que atravessou devido a separação de seus pais, constantes episódios de bullying e dificuldades por ser bissexual ele permanece com o seu sonho de ser escritor, roteirista e designer de games ativo. Passou a experimentar a escrita com fanfics e se arriscando em desenvolver uma ou outra trama original pegando influência de escritores de fantasia e aventura, como Tolkien, Richard Adams e Maria José Dupré. Hoje, com 25 anos de idade, tem planos de publicar sua primeira obra própria em 2018 e mais pra frente, trabalhar com roteiros/design de desenhos animados e games.

 

 

 

Maria José Leite

 

Nascida no início dos anos noventa em Liberdade (MG), futura pedagoga e apaixonada por livros desde sempre. Divide seu tempo entre os estudos e a leitura, paixão que a motivou a criar o blog literário Pétalas de Liberdade.

 

 

 

Milena Araújo Marães

 

Nasceu em 04 de janeiro de 1998 em Manaus/Amazonas, cidade na qual reside atualmente. Gradua o curso de Letras – Língua e Literatura Portuguesa na Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Pesquisadora acadêmica na área de literatura e linguística na Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Professora de língua portuguesa, também, é autora do blog Gênese das Letras/ Milena Marães.

Apaixonada por livros, literatura em geral, leitura e escrita.

 

 

 

Priscila Jaeger Lucas

 

Nasceu na cidade de Taquara no estado do Rio Grande do Sul, mora na cidade de Nova Hartz junto com a família e seus animais de estimação. Tem 22 anos, é formada em marketing e atualmente estuda filosofia pela Universidade Federal de Pelotas. Em seu tempo livre, Priscila gosta de ler e assistir séries de TV. Escreve desde criança e este é o primeiro conto publicado.

 

 

 

Samara Santos

 

Tem 22 anos, mora em Suzano, é muito sonhadora e acredita que sempre é possível extrair algum aprendizado em qualquer situação. Trabalha com Marketing atualmente, mas tem planos de um dia poder largar tudo e ter uma vida focada em ajudar outras pessoas.

 

 

 

Stephanie Caroline

 

No mundo virtual é mais conhecida como Teffy Carol.

Stephanie Caroline já foi escritora de web novela e fez sucesso nos tempos do saudoso Orkut...

Formada em administração e publicidade, escreve desde os 8 anos de idade e nas horas vagas se dedica a seu emprego de redatora.

Atualmente tem dois outros livros em produção e de vez em quando gosta de se arriscar pelo mundo dos roteiros de novela e cinema!

 

 

 

Wladson Gonçalves Sena

 

Paulista e Paulistano, desde pequeno queria ser jornalista e contar histórias, assim como vários de seus escritores favoritos. A vida deu voltas e acabou por se formar em gestão financeira e se tornou servidor público. Mas sempre com aquela vontade de se expressar através de seus hobbys, fotografia e escrita. Com alguns contos e com dois livros em andamento. Esse é o primeiro conto que publica.

 

 

 

Yara Prado Miguel

 

Nascida em 28 de agosto de 1995, Yara sempre foi apaixonada por histórias entre as palavras se encontrou. Atualmente, além de escritora ela também é Inspetora de alunos.

Editora Estalo

Você sempre atualizado!

Receba novidades e promoções no seu e-mail

Inscreva-se
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA3 - 2007387 - 843100920 - 843100920